O autor Hugh Hewitt estava coberto de razão em sua obra “Blog: Entenda a Revolução: o século XXI é o século da Internet”. Em 2007, quando a obra foi lançada, a produção de conteúdo ainda não havia alavancado com tanta força como hoje. Limitações técnicas, como baixa velocidade oferecida pelos provedores, conexões à internet menos acessíveis às massas ...
Para ajudá-lo a entender melhor esse conceito e, o mais importante, como aplicá-lo na sua empresa e assim gerar mais receita para o seu negócio, preparamos um post completo sobre o assunto. Explicamos detalhadamente o que é o Marketing de Conteúdo, quais são as razões para você investir nele na sua empresa, os benefícios para a sua marca, como ele pode impactar nas suas vendas e no seu faturamento, além de números que reforçam essa importância e uma solução para ajudá-lo nesse momento.
Responsabilidade e atribuição de tarefas – Costuma-se dizer que “um cão com dois donos passa fome”. Isso acontece porque cada um dos donos acha que o outro fez o trabalho de alimentar o cão. Isto significa que se não existir alguém responsável pela tarefa de produção de conteúdo, seja ela gravar um vídeo ou escrever um texto para o blog, essa tarefa não vai ser cumprida. Simples assim.
Recentemente, tive a oportunidade de ler um relatório excelente e maravilhosa sobre como milionário Mark Ling constrói o seu negócio da filial. O relatório livre fornece-nos os bastidores visão de como tudo é colocar-se. É o 5 Fórmula passo para fazer 10k por mês Online. Contudo, o relatório está disponível apenas por um tempo limitado! Baixá-lo enquanto você ainda pode:
Mark recomenda 11 Nichos para começar com. Ele faz a maior parte de sua renda a partir destes 11 niches. Já escolheu o nicho certo?  Se não, em seguida, ele quase certamente retê-lo. Se você está no processo de construção de seu primeiro site ou apenas começou a pensar em fazer a on-line, então você pode encontrar aqui o que você deve torná-lo sobre.
Se imaginarmos um blog de uma empresa, que gera 50.000 visitas orgânicas por mês, estamos falando de um potencial de aquisição de clientes incrível, por um custo extremamente reduzido. Embora a publicidade muitas vezes signifique um investimento alto, é necessário considerar também que o marketing de conteúdo tem um custo. Pensar, idealizar, produzir, editar, revisar e publicar um conteúdo ou vários conteúdos também tem um custo. Esse custo normalmente está associado a uma pessoa: a pessoa que produziu esse conteúdo. Mas esse custo existe.
1. Autoridade e visibilidade: Todo mundo quer ser encontrado por seus clientes na internet, não é mesmo? Hoje, a web é a principal fonte de informação para muitas pessoas. Ao produzir conteúdos relevantes e que vêm ao encontro das necessidades e objetivos da sua audiência, você facilita esse processo, conquista autoridade naquele assunto, tornando-se uma importante fonte de referência, e ganha visibilidade no mercado. Tudo o que a sua empresa deseja e precisa, correto?
Essa é uma métrica muito importante para medir o desempenho das suas postagens, afinal, o objetivo que compete somente à gestão de mídias sociais de uma empresa é gerar tráfego para outros canais específicos de geração de oportunidades de negócio. Você deve otimizar ao máximo suas postagens para que sua audiência clique cada vez mais nelas e, posteriormente, seja convertida em Leads;
Como um webmaster, você é obrigado a executar em problemas. Mesmo que você tenha gasto uma boa quantidade de tempo de aprendizagem do comércio o marketing da filial, mais cedo ou mais tarde você vai correr em alguns desafios que você vai precisar de ajuda para resolver. Áreas como serviços de correio electrónico, software de marketing afiliado e serviços online são muitas vezes particularmente problemático.
Marketing de afiliados do seu blog poderá ser uma excelente forma de gerar fundos, todavia a sua inteligência de ganhar dinheiro com as oportunidades depende somente da particularidade do assunto do teu blog. O tema inovador que é atualizado com periodicidade é a chave para levar os leitores ao teu website ou website. Mantenha tuas afiliações no blog diretamente ligadas ao assunto que você disponibiliza, e seus leitores leais entenderão que usar seus links de referência irá apoiar seus valiosos serviços.
Researchers should consult the sites themselves for information about rights, contacts, and permissions. The catalog record for each archived website contains the specific information about the site known to the Library. Some sites in this collection may be restricted to onsite access only; see the Access Condition statement in each item record for more information.
Na próxima etapa, o meio do funil, esse possível cliente já descobriu um problema e está atrás de possíveis soluções, ou seja, um passo a mais no processo de decisão de compra. Nesse momento, o conteúdo deve se manter informativo, mas trazendo soluções sem falar demais da sua empresa. Uma boa alternativa é capturar os dados dessa pessoa, como por meio de um formulário, oferecendo algo em troca, como um e-book ou um webinar. Ao levantar esses dados, você pode iniciar um trabalho de qualificação dessa pessoa e estreitar o relacionamento.
×