Para manter as suas contas sempre atualizadas, é bom contar com ferramentas como Postcron para poder agendar as suas publicações da semana ou até mesmo do mês. O que acontece depois? Todo o seu conteúdo é publicado nas Redes Sociais automaticamente. Assim, você economiza horas de tempo de trabalho e se libera da necessidade de estar online permanentemente.
Na próxima etapa, o meio do funil, esse possível cliente já descobriu um problema e está atrás de possíveis soluções, ou seja, um passo a mais no processo de decisão de compra. Nesse momento, o conteúdo deve se manter informativo, mas trazendo soluções sem falar demais da sua empresa. Uma boa alternativa é capturar os dados dessa pessoa, como por meio de um formulário, oferecendo algo em troca, como um e-book ou um webinar. Ao levantar esses dados, você pode iniciar um trabalho de qualificação dessa pessoa e estreitar o relacionamento.
Marketing de afiliados do seu blog poderá ser uma excelente forma de gerar fundos, todavia a sua inteligência de ganhar dinheiro com as oportunidades depende somente da particularidade do assunto do teu blog. O tema inovador que é atualizado com periodicidade é a chave para levar os leitores ao teu website ou website. Mantenha tuas afiliações no blog diretamente ligadas ao assunto que você disponibiliza, e seus leitores leais entenderão que usar seus links de referência irá apoiar seus valiosos serviços.
Quando o problema começou? Identificar o tempo que você tomou conhecimento do problema é importante. Se você tiver recentemente efectuado quaisquer alterações ao seu sistema eo problema apareceu logo depois, é bastante provável que a mudança particular é a causa. Não reter informações da equipe de apoio, cada bit de conhecimento é crucial para identificar a fonte de dificuldade.
É preciso inovar no tipo de comunicação que a sua marca irá manter com sua audiência. É preciso compreender quais são os hábitos de consumo de seus potenciais clientes, conseguindo, dessa maneira, criar uma relação mais estreita com seus consumidores. A utilização desse tipo de mídia é peça chave para estratégias de marketing de conteúdo da atualidade.
Esse conceito não é estranho para você, certo? O funil de vendas é uma representação dos estágios que o seu possível cliente passa até a conclusão da compra. Dividido em três partes: topo (aprendizado e descoberta), meio (reconhecimento do problema e considerando a solução) e fundo (decisão de compra); o funil de vendas tem papel determinante para definir as estratégias de marketing de uma empresa. E com o marketing de conteúdo não é diferente. Cada etapa do funil exige conteúdos diferentes com o objetivo de que o cliente passe de uma para a outra, até chegar ao fundo.

Tal como no item anterior, medir os seus indicadores chave de performance (KPI’s), o impacto dos seus conteúdos e das suas ações, irá dar-lhe uma visão holística sobre de que forma você poderá melhorar os conteúdos que partilha nas redes sociais. A grande vantagem do ambiente digital é tudo é mensurável, o que significa que todas as suas ações nas redes sociais podem ser medidas até ao ínfimo pormenor, gerando informações extremamente relevantes sobre como atuar nos próximos conteúdos que você produzir, para atingir de forma mais positiva e relevante a sua audiência alvo.


Para isso, a melhor alternativa é contar com a ajuda profissional de uma agência de marketing de conteúdo, 100% preparada para entender a sua persona e produzir esses conteúdos para você. A RedaWeb está nesse mercado há anos e soma mais de 4 mil clientes atendidos, e mais de 50 mil textos produzidos. Com uma equipe que ultrapassa 100 jornalistas e redatores, nossa agência de conteúdo digital está pronta para ajudar a sua marca a alcançar os melhores resultados, com um trabalho e acompanhamento personalizado, de acordo com as suas necessidades.
Marketing de Conteúdo, se comparado com outras estratégias de marketing, é um conceito relativamente novo e vem se popularizando cada vez mais no Brasil. Nessa guia completo da RedaWeb você vai conferir o que é marketing de conteúdo, por que investir nele, números, ferramentas e como implementar na prática uma estratégia de marketing de conteúdo eficiente, para gerar mais leads e aumentar o seu faturamento.
Este relatório estará disponível de graça só por um tempo limitado. É bem embalado com informações passo-a-passo que revela a você como, Mark Ling, o milionário constrói seus sites a ganhar dinheiro. Este relatório iria ajudá-lo a ser bem sucedido como ele. Se você quiser ser bem sucedido, faça o download do relatório de imediato e lê-lo o mais rápido possível.
Lanza una plataforma de pago vía Internet para terceros. Desarrolla el software que permita a tus clientes –negocios u organizaciones no lucrativas– recibir pagos o donativos vía tarjetas de crédito y débito las 24 horas. El software disponible debe de ser seguro y de fácil implementación. Tu negocio consiste en cobrar una comisión por cada transacción mientras permites al usuario final hacer el desembolso sin costo adicional.
Para conhecer seu ROI o primeiro passo é saber estimar os custos e as receitas derivadas da produção do Marketing de Conteúdo na sua empresa. Esses valores podem englobar diferentes estimativas, como por exemplo: salário da equipe, horas de um funcionário alocado para criar contéudo, plataformas utilizadas para compartilhamento, mão de obra terceirizada para produção do conteúdo, Leads gerados a partir de conteúdos que posteriormente fecharam uma venda, e por aí vai. Conhecendo exatamente esse números fica mais fácil de quantificar o seu retorno. Poderíamos separar esses resultados em dois tipos de métricas.
Neste assunto existem várias coisas a levar em consideração. Costumo dizer muitas vezes para alunos meus que, ao comprar publicidade, reduzimos uma janela de tempo de seis meses para provavelmente seis dias. Quando temos um objetivo comercial, tempo é fundamental e muitas vezes o próprio cliente não quer esperar ou adotar uma estratégia de marketing de conteúdo. No entanto, quando trabalhamos com marketing de conteúdo, embora os resultados possam demorar bastante mais tempo, no longo prazo isso será bastante rentável a vários níveis, mas particularmente no Custo de Aquisição de Clientes (CAC).
Na próxima etapa, o meio do funil, esse possível cliente já descobriu um problema e está atrás de possíveis soluções, ou seja, um passo a mais no processo de decisão de compra. Nesse momento, o conteúdo deve se manter informativo, mas trazendo soluções sem falar demais da sua empresa. Uma boa alternativa é capturar os dados dessa pessoa, como por meio de um formulário, oferecendo algo em troca, como um e-book ou um webinar. Ao levantar esses dados, você pode iniciar um trabalho de qualificação dessa pessoa e estreitar o relacionamento.
Dessa forma, você pode criar um Podcast – ou seja, uma peça de áudio – para compartilhar, pode dedicar tempo à criação de Webinars (conferências online sobre seus produtos, serviços e temáticas relevantes para o seu campo de atuação). Você pode desenvolver aplicativos para dispositivos móveis, publicar eBooks e até mesmo desenvolver jogos temáticos.
×